sobre


Aline Campbell é o meu nome. Sou turismóloga de formação e artista plástica de profissão. Considero-me sim artista. Afinal, arte é o que eu faço. Não estudei artes. Nem mesmo por conta própria. Na verdade, não me interesso muito por história e essas coisas. Tento influenciar-me somente pelo meu mundo, pelo que experiencio. Verdade. Como resultado, um estilo meu. Acredito. Evito rascunhos. Digo criar em "random". Pois como eu, aleatória minha arte é.

Foi após uma viagem ao Canadá, no verão de 2011, que conheci a tal da "string art". Amor a primeira vista. Retornei ao Brasil mais inspirada do que nunca, e através de tutoriais simples no Youtube, aprendi o básico da técnica, que me permitiu, pouco a pouco, desvendá-la. Hoje a domino. E assino, com orgulho, minhas criações, que em 80% dos casos, são 100% exclusivas. Os outros 20% são inspirados em modelos já existentes. Que, de certo modo, não deixam também de ser criações.

Também desenho com grafiti e cores, sei fazer fotos em realismo. Porém, não me agrada muito copiar. E o meu estilo próprio, que confesso não saber ao certo defini-lo, é todo baseado na aleatoriedade.

Convido-os, portanto, ao meu mundo
Convido-os a mergulhar no aleatório.

Aline Campbell


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    É um prazer ver o seu trabalho é tão bem feito grande am um colombiano que admira seu trabalho Espero que Deus lhe dá mais imaginação para continuar fazendo um trabalho tão belo Quero parabenizá-lo.
    tanbien Eu quero saber se você não se importa de aprender o seu trabalho adiciona vídeos para nós seus fãs aprender sobre o seu belo presente obrigado ..



    polo tico
    Barranquilla, Colômbia
    tico_811@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. abraços linda arte parabens contato artesdepregos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é primoroso, parabéns pelo seu talento e criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns menina, teu trabalho é lindo demais. A algum tempo buscava uma atividade em que pudesse criar algo diferente, liberar um pouco da ansiedade, e começando com a string art percebi novamente que posso aprender algo novo. Continue desenvolvendo e divulgando teu trabalho pois é inspirador. Abraços!

    ResponderExcluir